Festa do Agricultor em Santa Bárbara do Leste

Os dias 28, 29 e 30 de julho serão marcados pela “Festa do Agricultor” que acontecerá em Santa Bárbara do Leste. O evento será promovido através de uma parceria entre a Prefeitura, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais-Codemig- e o Governo do Estado.
Os destaques da Festa serão o “ Encontro de Cavaleiros, Balcão de Agronegócios, Stands dos Produtores, lançamento da Pedra Fundamental da Escola Estadual Monsenhor Rocha, shows sertanejos”, e muito mais…
De acordo com a Prefeita Wilma Pereira, o objetivo do evento é evidenciar a importância da Agricultura e dos Agricultores para o desenvolvimento da economia e sustentabilidade do município.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NO CARTAZ!