Recuperação de nascentes no município

A Prefeitura de Santa Bárbara do Leste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está promovendo um importante trabalho de recuperação de nascentes de água existentes no município.

Nos últimos dias, a equipe recuperou uma nascente na propriedade do senhor Rômulo da Silva, morador do Córrego do Lage. De acordo com o senhor Rômulo, o trabalho foi muito proveitoso, pois a água no local estava escassa e, atualmente, há cerca de 1500 litros de água disponíveis diariamente para uso doméstico.

Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Célio Maia Teixeira, os proprietários rurais que têm interesse em receber esse auxílio, devem procurar Fluoxymesterone Dosing For Women a Secretaria para que seja analisado o terreno, com base no fluxo de água existente.

O Secretário ressaltou que a mão de obra para realização do trabalho é disponibilizada gratuitamente pela Prefeitura

e que o objetivo do projeto é recuperar as nascentes, aumentando a quantidade e principalmente, a qualidade da água existente no município.