Prefeitura de Santa Bárbara do Leste dá início ao Programa Morar Legal

Na noite da última quinta-feira (25 de julho), a Prefeitura de Santa Bárbara do Leste deu início ao Programa de Regularização Fundiária Urbana, (PROGRAMA MORAR LEGAL) que, segundo a Prefeita Wilma Pereira, possibilitará a legalização dos imóveis da zona urbana do município, garantindo aos moradores a aquisição GRATUITA das Escrituras de suas casas.

O trabalho teve início no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e foi apresentado aos moradores através de Audiência Pública. De acordo com a Prefeita Wilma Pereira, após concluir o cadastramento dos moradores do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, novas Audiências serão realizadas para apresentar o Programa também aos moradores dos demais Bairros do município, que serão devidamente comunicados.

Para maiores informações, procure o setor de Tributação da Prefeitura, a partir da próxima

terça-feira (30 de julho).