Mais de 99% da população acima de 12 anos vacinada com a primeira dose do imunizante contra Covid-19

A Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano emitiu uma nota Técnica contendo o balanço da vacinação contra COVID-19 em Santa Bárbara do Leste.

O balanço aponta que, até o momento, 99,63 % do público com idade superior a 12 anos já recebeu a primeira dose do imunizante. No total, até o momento, são: 6575 pessoas vacinadas com a primeira dose ou dose única. 3678 pessoas vacinadas com a segunda dose ou dose única.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta: Quem ainda não foi vacinado pode entrar em contato com os Agentes de Saúde e agendar a vacinação.