Governo Municipal continua investindo em melhorias na iluminação pública de Santa Bárbara do Leste

Governo Municipal continua investindo em melhorias na iluminação pública de Santa Bárbara do Leste

Quem passa pelas ruas de Santa Bárbara do Leste à noite percebe uma grande diferença, pois a cidade está a cada dia mais linda e iluminada. O Governo Municipal têm investido na substituição de toda a iluminação da área urbana do município por lâmpadas de LED.

O trabalho teve início em julho deste ano e, desde então, diversas ruas já receberam a melhoria. São elas:

✅Rua Monsenhor Rocha

✅Rua São Vicente

✅Rua João Gabriel Ferreira

✅ Rua José Xavier da Silva

✅ Vila Medeiros e

✅ Travessa Felício Brandão

✅Rua Alexandre Liberato e

✅Avenida Geraldo Magela

O objetivo de trocar toda a iluminação da área central por lâmpadas de LED foi anunciado ainda em 2020 pela Prefeita Wilma Pereira e pela Vice-Prefeita Beth Leles. A proposta faz parte do Plano de Governo das administradoras.

Para a Vice-Prefeita Beth, deixar a cidade mais iluminada é de grande importância, pois isto reflete diretamente na segurança e no bem-estar da população.

Segundo a Prefeita Wilma Pereira, esse importante trabalho tem sido realizado com recursos próprios do município e com recursos da taxa de iluminação pública. A Prefeita destaca que quando a população paga os impostos, o valor arrecadado pelo município retorna como benefícios para todos.

Ainda de acordo com a Prefeita, o objetivo é garantir que todas as ruas de Santa Bárbara do Leste tenham as lâmpadas substituídas por lâmpadas de LED e isso será feito gradativamente, respeitando-se a disponibilidade financeira do município.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *