Terminam na próxima sexta as inscrições do Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Bárbara do Leste comunica a todos que, na próxima sexta-feira (11 de maio), terminam às inscrições para processo de escolha dos Conselheiros Tutelares que serão eleitos para trabalharem no município entre os anos de 2020 e 2023.

Quer se inscrever? Vá até o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), situado à Rua São Vicente de Paula, nº 227.

No total, serão eleitos cinco Conselheiros Titulares e cinco Conselheiros Suplentes, respeitando-se a ordem decrescente de votação; ou seja, os cinco mais votados serão os Titulares e os cinco mais votados, na sequência, serão os Suplentes.

De acordo com os responsáveis pelo Processo de Escolha, “é de inteira responsabilidade do candidato conhecer o Edital e acompanhar as publicações de todos os atos e resultados”.

No Edital constam todos os detalhes referentes a: prazos e datas, formalidades para as inscrições, requisitos legais para a candidatura, documentação a ser apresentada, regime de trabalho, informações sobre o Colégio Eleitoral e muito mais.

O Edital foi divulgado no site da Prefeitura através do endereço eletrônico (www. santabarbaradoleste .mg .gov .br) e na página oficial de Facebook da Prefeitura. Também foram afixadas cópias do Edital no mural das seguintes instituições: Prefeitura, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Acesse o Edital nos locais descritos acima e participe do Processo de Escolha.

Santa Bárbara do Leste
Nós amamos, Nós cuidamos!