Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastro no ID Jovem

A Prefeitura de Santa Bárbara do Leste, comunica aos moradores do município, que têm idade entre 15 e 29 anos, que a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando inscrições no Programa ID Jovem, que garante o pagamento de meia entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, além de passagens interestaduais gratuitas e descontos no transporte interestadual (respeitado o limite de passageiros por viagem).

Para ter acesso aos benefícios é necessário que o jovem esteja inscrito methandienone for sale no Cadastro Único do Governo Federal e que o Cadastro tenha sido atualizado nos últimos 24 meses.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o Programa ID Jovem, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social.