Santa Bárbara do Leste e Vargem Alegre comemoram juntas o Dia do Idoso- Santa Alegre

Muita alegria e diversão tomaram conta do Ginásio Poliesportivo na tarde da última sexta-feira (29), durante o evento em comemoração ao Dia do Idoso, o qual foi denominado pelos animadores como o “Santa Alegre”. Aproximadamente 200 pessoas de Santa Bárbara do Leste e de Vargem Alegre, que fazem parte da “Melhor Idade”, compareceram ao local.

Estiveram presentes também a Prefeita de Santa Bárbara do Leste, Wilma Pereira e o Prefeito de Vargem Alegre, Mário, além de outras autoridades administrativas que atuam nos dois municípios.

A Prefeita Wilma Pereira ficou encantada ao ver o Ginásio Poliesportivo lotado. Ela agradeceu a todos que participaram do evento e parabenizou às equipes que se dedicaram a fazer desse, um dia especial para os integrantes da Terceira Idade.  Wilma agradeceu ainda ao Prefeito de Vargem Alegre pela presença e pela parceria que existe entre os dois municípios, o que contribui positivamente para o verdadeiro desenvolvimento.

O Prefeito de Vargem Alegre, Mário, parabenizou à Prefeita Wilma Pereira pelo desenvolvimento que Santa Bárbara do Leste apresentou nos últimos meses. Ele ressaltou ainda que conhece a competência da Prefeita e que, sob a administração dela, o município irá se desenvolver cada vez mais.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Valéria Viana, é fundamental cuidar dos idosos com carinho e com respeito para que eles se sintam valorizados e tenham cada vez mais alegria em viver.