Santa Bárbara do Leste é incluída na SUDENE

Santa Bárbara do Leste é um dos 81 municípios do Vale do Rio Doce a serem recentemente incluídos na Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
Essa inclusão é vista

de forma positiva pela Prefeita Wilma Pereira, considerando que, com os benefícios a que o município terá acesso, aumentam as possibilidades de se atrair empresas e indústrias, visando a geração de empregos e renda para os moradores.

De acordo com o Senador Carlos Viana (que está ao lado da Prefeita Wilma Pereira nas fotos) a aprovação para incluir os 81 municípios à Sudene é uma grande vitória dos políticos mineiros e tende a beneficiar diretamente o desenvolvimento social e econômico dos municípios do Vale do Rio Doce.