Muitos gols marcaram a segunda rodada da Copa Distrital de Santa Bárbara do Leste

Muitos gols marcaram a segunda rodada da Copa Distrital de Santa Bárbara do Leste

A Copa Distrital de Santa Bárbara do Leste está sendo um verdadeiro sucesso e os jogos do final de semana foram marcados por muitos gols, levando alguns times a se destacarem diante da torcida. No sábado (13), aconteceram as partidas dos times aspirantes e no domingo (14), o destaque foi para os times titulares.

Os resultados foram os seguintes:

ASPIRANTES

NOVA UNIÃO 3X3 DOM CORREA, com gols de Anderson, Ian e Gefferson para o Nova União. Os gols do Dom Correa foram marcados por Fábio, Wanderlei e pelo jogador Camisa 07.

RIO PRETO 3X1 PAMPULHA, com gols de Divino, Alanderson e Geovane para o Rio Preto e o jogador Gabriel marcou para o Pampulha.

NACIONAL DA IGREJINHA 4X0 BOA ESPERANÇA, com 2 gols de Márcio, 1 gol de Tiago e 1 gol de Lucas.

SANTA BÁRBARA 5X1 GONÇALVES, com gols de Albino, Ronivaldo, Zacarias, André e Washington para o Santa Bárbara e o jogador Reinaldo Mendes marcou para os Gonçalves.

 

TITULARES

PAMPULHA 1 X 0 RIO PRETO, com gol de Thadeu para o Pampulha.

NACIONAL DA IGREJINHA 6 X 0 BOA ESPERANÇA, com gols de 2 gols de Washington, 2 gols de Marcus, 1 gol de Vanderson e 1 gol de Lucas.

SANTA BÁRBARA 04 x 02 GONÇALVES.  Deyberson fez 3 gols e Reinaldo fez 1 para o Santa Bárbara. Os jogadores Wenderson e José marcaram para os Gonçalves.

NOVA UNIÃO (FERREIRAS) 1 x 1 DOM CORREA, com gol de Edmundo para o Nova União e Walison para o Dom Correa.

De acordo com o jogador e organizador da Copa, Reinaldo Barros, a expectativa é de que o o time Campeão, tanto dos Aspirantes quanto dos Titulares, seja conhecido no mês de abril. Reinaldo destacou que os times estão muito empenhados e que os jogos estão sendo empolgantes para todos aqueles que apreciam o bom futebol.

Nos próximos dias apresentaremos os confrontos previstos para o próximo domingo. Acompanhe nossa página e

fique por dentro das principais informações da Copa Distrital 2018.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *