Governo Municipal segue investindo na capacitação de moradores

A parceria entre o SENAR, a Associação Comunitária do Córrego dos Ferreiras e a Secretaria Municipal de Agricultura continua trazendo bons resultados ao município de Santa Bárbara do Leste.

Com total apoio do Governo Municipal, diversos Cursos seguem sendo desenvolvidos, beneficiando diretamente a população. De acordo com o Mobilizador do SENAR, Lúcio Oliveira, somente em 2021 já foram seis oportunidades em diferentes áreas, como:  Confecção de peças íntimas, Degustação de café, Rédeas e Equitação, Montagem e manutenção de roçadeira, Eletricista e Corte e Costura. Segundo Lúcio Oliveira, três novos cursos estão previstos para serem realizados ainda no mês de setembro.

Para a Prefeita Wilma Pereira, os cursos oferecidos têm grande importância, uma vez que oferecem a base de conhecimento para que os moradores busquem novas fontes de renda e assim, consigam alcançar cada vez, melhores condições de vida.

Ainda de acordo com a Prefeita, além dos Cursos ofertados, diversas oportunidades são oferecidas à população também através da realização de Oficinas de Geração de Renda, promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por boldenone undecylenate buy paypal meio do CRAS e do CRAS Itinerante.

A Prefeita ressalta que os moradores de Santa Bárbara do Leste que tiverem interesse em conhecer e participar dos cursos ou das oficinas de geração de renda, podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura ou o CRAS, pois, novas oportunidades continuarão sendo criadas para beneficiar diretamente a população de Santa Bárbara do Leste.