Governo Municipal promove o I Concurso de qualidade dos cafés de Santa Bárbara do Leste

Foram prorrogadas para até o dia 06 de setembro as inscrições para o I Concurso de Qualidade dos Cafés de Santa Bárbara do Leste. O Concurso está sendo promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Emater/MG Local.

De acordo com o extensionista da Emater, Antônio Mantovani, o edital prevê que podem concorrer todos os produtores rurais que tenham lavouras no município. Para participar, é necessário fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Agricultura ou na Emater Local.

Antônio ressaltou que os inscritos para o Concurso Municipal, automaticamente participarão também do Concurso Regional e do Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés, que deverão acontecer em breve.

Os organizadores contam com a participação de todos os produtores, para que o café, que é um dos mais importantes produtos da economia do município, seja cada vez mais valorizado.

Santa Bárbara do Leste

Nós amamos, Nós cuidamos