GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA MAIS UMA IMPORTANTE OBRA À POPULAÇÃO: A Quadra Poliesportiva Geraldo Ferreira Maia

Na última sexta-feira (15), o Governo Municipal promoveu uma grande festa no Bairro Nossa Senhora de Lourdes para entregar oficialmente a Quadra Poliesportiva Geraldo Ferreira Maia à comunidade do Bairro e aos alunos da Escola Municipal Marlon dos Reis Lopes II.

Para a Prefeita Wilma Pereira, a conclusão da Quadra representa mais um sonho realizado, que ajudará no desenvolvimento dos atletas de Santa Bárbara do Leste para que eles possam se destacar cada vez mais através do esporte. A Prefeita acredita ainda que incentivar o esporte é uma forma eficiente de manter os jovens distantes das ruas, proporcionando a eles condições reais de terem práticas saudáveis, que os direcione no caminho do bem.

A Vice-Prefeita Beth Lelis esteve presente no evento e, ao lado do marido e ex-prefeito da cidade, Dr. Admardo, ressaltou a grande luta do Governo Municipal para continuar trazendo benefícios à população de Santa Bárbara do Leste. Dr. Admardo evidenciou que, mesmo diante da dívida que o Estado tem com Santa Bárbara (cujo valor supera três milhões de reais), o Governo Municipal trabalha com competência e promove a gestão eficiente de recursos, e com isso, continua garantindo o desenvolvimento do município.

O evento foi abrilhantado pelo talento das estudantes da Escola, que fizeram uma linda apresentação de ginástica rítmica, e pelas belas jogadoras do time Tubarão Feminino, que fizeram o jogo de estreia da Quadra. O show de encerramento foi com o cantor Rodrigo Maia, filho do homenageado da noite, Geraldo Ferreira Maia (O Geraldão), cujo nome está registrado na placa de inauguração da Quadra.

Diversas pessoas estiveram presentes e puderam acompanhar de perto a inauguração de mais essa importante obra entregue à população pelo Governo Municipal.