Cinema na Comunidade reúne grande público em Santa Bárbara do Leste

Na noite da última segunda-feira (24 de setembro), a população de Santa Bárbara do Leste se divertiu com a realização do “Projeto do Cinema na Comunidade”. Diversas pessoas compareceram ao Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde assistiram ao filme “Divertidamente”.
O Cinema chegou ao município através de uma parceria entre a Rede Doctum e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. Segundo os idealizadores, nos últimos 08 anos eles visitaram cerca de 40 comunidades, com o objetivo de levar entretenimento, diversão, cultura e lazer aos moradores.
A Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Meire Débora Silveira ficou muito contente com a realização do evento e com a participação ativa do público. Segundo ela, em breve novos projetos culturais serão desenvolvidos para alegrar ainda mais a população santa-barbarense.